- INSCRIÇÕES ABERTAS -

Treinamento:
Postura e Atendimento

Treinamento 100% presencial com apresentação de técnicas de atendimento , além de conteúdos relacionados a postura e comportamento no ambiente de trabalho

Assista o vídeo

Padronize o atendimento de sua empresa. Faça a sua parte e garanta que seus atendentes saibam o que fazer e como fazer na hora de abordar e encantar seus clientes.
DURAÇÃO
06 horas
PREVISÃO
IMEDIATO
VALOR
r$ 297,00
LOCAL
Rua João Monlevade, 687 Ipatinga MG

SOBRE O CURSO

Tenha uma equipe de atendimento bem treinada e qualificada

Está cada vez mais difícil encontrar profissionais que saibam realizar um bom atendimento, e que tenham postura e comportamento adequado. Um bom atendimento é fundamental para a sobrevivência do negócio, pois será através dele que conquista e mantém-se os clientes. Funcionários antigos e principalmente os mais novos, devem passar por treinamentos que envolvem; postura, ética, comportamento e técnicas de atendimento em conformidade com as estratégias da empresa que serão baseadas nas preferências de seus clientes.

MÓDULOS do curso
MÓDULO 01
ESTRATÉGIAS E ANÁLISE EXTERNA PARA PRECIFICAÇÃO
MÓDULO 02
CUSTOS E ANÁLISE INTERNA PARA PRECIFICAÇÃO
MÓDULO 03
OFICINAS PRÁTICAS PARA PRECIFICAÇÃO
MÓDULO 04
OFICINAS PRÁTICAS PARA PRECIFICAÇÃO

5 motivos para treinar sua equipe de atendimento

1 – Implementar na sua equipe o padrão das técnicas de atendimento ao cliente
2 – Obter através de nossos treinamentos o padrão (POP) de Atendimento
3 – Obter através de nossos treinamentos as Normas e Código de Postura para toda a sua equipe.
4 – Obter da equipe o compromisso pós treinamento de seguir as normas e técnicas de atendimento
5 – Treinar sua equipe para que possuam melhor postura, comportamento e comprometimento com a função exercida

BÔNUS
POP (Procedimento Operacional Padrão de Atendimento)
O que acontece quando você não realiza o treinamento?

Sua equipe não terá padrões de atendimento, cada um o fazendo a seu jeito
Sua equipe não saberá encantar o cliente através de um atendimento profissional
# Problemas generalisados na equipe através de postura e comportamentos errados
# Dificuldade de fidelização do cliente, por experiências desagradáveis no  atendimento
# Problemas generalizados na empresa, por ineficiência em vendas

AVISO IMPORTANTE!

Essa é uma oportunidade ÚNICA de aprender PRATICANDO em sala de aula!!!
bEnefícios
100% PRESENCIAL
POP`S Atendimento e regimentos internos
AMBIENTE CLIMATIZADO
COFFEE BREAK

Quem somos aqui na Pratik?

A Pratik foi idealizada para gerar impacto direto na gestão corporativa e empresarial, através de soluções simples e práticas e que geram resultados imediatos para seu negócio

Como é a modalidade do treinamento?

Nosso treinamento é 100% presencial, possui formato PRÁTICO, e  totalmente personalizado ao atendimento de sua empresa. Realizamos o treinamento através de dissertivos, apresentação de vídeos, dinâmicas de grupo e a prática final simulando o atendimento real conforme o POP apresentado. Ao final,  todos os atendentes  devem assinar o termo de compromisso e participação do curso, afirmando que obteve através da sua empresa, o treinamento completo sobre postura, normas da empresa  e técnicas de atendimento ao cliente, ficando obrigado a seguir todos os itens destes procedimento.

Para quem é esse treinamento?

Todos aqueles profissionais de atendimento que lidam diretamente com clientes como; garçons, balconista, telemarketing,  repositores, caixas de supermercado, secretárias, dentre outros.

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Pratik Cursos

Temos um time de consultores e instrutores com larga experiência prática e altamente capacitados. Desta forma podemos ajudar a elevar o nível da gestão do seu negócio.

Contatos

(31) 98869-3235

contato@sejapratik.com.br

Rua João Monlevade, 687, Bairro Cidade Nobre, Ipatinga MG

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